segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oxum 2011

O ano de 2011 promete ser um ano dotado de intuição e doçura, isso se deve à Orixá Oxum que será a regente durante todo o ano. Para atrair o poder dessa Orixá para a sua vida, melhorando também seus aspectos financeiros, aconselhamos que além de oferendas também use as roupas com uma tonalidade de amarelo.
Para as mulheres além das peças em amarelo, vocês podem usar as bijuterias na cor cobre. A noite da virada é a noite das oferendas, além das oferendas, tenha em sua mesa abacaxi.
Acima de tudo 2011 será um ano de libertação, o emocional envolto de liberdade dessa Orixá clama por um espírito mais leve. Acima de tudo será um ano em que as mudanças estarão ao seu favor, caso deseje mudar nos diversos setores, só tenha cautela para que o emocional não influencie em escolhas erradas. 



O ano de 2011 será também um ano que possibilitará a libertação de energias e sentimentos que reprimem, Oxum quer que você se sinta leve para seguir de cabeça erguida. Logo se você reciclar suas energias a Orixá possibilitará muitas mudanças positivas, aproveite!!!

Nenhum comentário: