terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FIM DO ANO COM FADAS



Esse ritual deve ser compartilhado com seus amigos e familiares na noite de fim de ano.

Arrume sua mesa para servir a ceia do modo que mais lhe agradar. No centro dela coloque a imagem de uma Fada. Esta fada representará a protetora de seu lar e de sua família durante todo o ano que se inicia.

Coloque seis velas douradas à sua direita e seis à sua esquerda, doze no total, representando os doze meses do ano. Em cada vela ate uma fita da cor dourada. Você precisará também de doze pedras de quartzo, 12 cordões dourados e um saquinho ou uma bolsinha vermelha para depositá-los.

Momentos antes da entrada do ano:

1. Acenda as velas

2. Coloque os cordões em torno da fada.

3. Coloque as pedras de quartzo em torno dela.

No momento exato da passagem do ano e dos brindes, uma imensa força nascerá do amor e da felicidade de todas as pessoas que se encontram presentes. Essa energia será a fonte mágica, que fará que tanto a fada, as pedras, como os cordões dourados se carreguem de uma imensa força, fazendo deles um poderoso talismã protetor.

Coloque tudo depois dentro do saquinho. Todos os meses você deve retirar dele, um cordão e uma pedra. O cordão deve ser colocado em torno da fada e a pedra deve ser primeiro colocada à altura de nosso coração e depois colocada também junto à fada. No mês seguinte, enterre o cordão do mês anterior e deixe a pedra em qualquer jardim ou ao pé de uma frondosa árvore.

Feliz Ano Novo para você com as bênçãos das Fadas!


Nenhum comentário: