domingo, 20 de dezembro de 2009

SIMPATIAS DE FIM DE ANO





Para ter um ano prospero coloque uma folha de louro dentro de uma nota de dinheiro na carteira. Deixe durante todo o ano. Antes da passagem do próximo ano, doe a nota para uma pessoa necessitada, jogando a folha de louro em um jardim.
Para atrair prosperidade acenda velas brancas, douradas e prateadas na mesa da ceia e faça um arranjo com ramos de louro e trigos secos.
Comer romã atrai fortuna devido a fruta conter um número grande de sementes, símbolo da vida.
Coma 7 uvas (símbolo da longevidade) e guarde as sementes na carteira para ter prosperidade.
Doces regados com mel simbolizam paz, união e harmonia.
Comer lentilhas traz sorte, pois simboliza o elemento terra. Para potencializar seu efeito, tempere-a com algumas folhas de louro que atrai riqueza.
Ao fazer o seu arroz coloque açafrão que atrai dinheiro.
Faça um cesta com diversos tipos de pães, que por conter farinha (sorte), fermento (prosperidade) atraem bons fluidos.
Evite comer frutas acidas e alimentos azedos.
Faça um arranjo com mix de flores naturais nas seguintes cores: branco (paz), amarelo (prosperidade), vermelho (paixão e poder).

Para atrair a prosperidade coloque um punhado de arroz cru em cada canto de sua casa. Faça isso orando e pedindo ao deus que você professa, pedindo prosperidade, fartura, proteção, harmonia e felicidade.
No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, recolha tudo e jogue sobre a copa de uma arvore florida, pedindo aos três Reis Magos que traga muita prosperidade para você e sua família em 2010.

Nenhum comentário: