segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Magia de Uriel 2011

2011 terá a regência do Arcanjo Uriel, o Rei do Improviso.
Ele promete situações inesperadas e muitas surpresas em sua regência em 2011 fazendo com que as pessoas façam coisas bem diferentes das convencionais.
Ele representa um dos quatro pontos cardeais, Uriel geralmente, dos sete arcanjos, era o quarto assim, além de comandante do Reino Elemental da terra, toma seu lugar ao Norte.
Uriel é frequentemente identificado como o querubim que “permanece junto às portas do Éden com uma espada ardente”, e também conhecido como “Fogo de Deus”.
Uriel tornou-se também no Anjo do Domingo, juntamente com Miguel e o Rei das Salamandras, Djin.
Na tradição apocalíptica, é ele quem deterá a chave que abrirá o Inferno no Final dos Tempos.
No ocultismo, é frequentemente associado à cor verde.
Uriel é também chamado de Auriel.
2011 continua com o processo de limpeza que acaba em 2012, então as tempestades violentas, enchentes e terremotos estaram comandadas por ele já que sua habilidade com as grandes tormentas, raios e trovões é forte.
Seu foco é material enquanto os outros arcanjos valorizam o espiritual, sendo um ano voltado ao financeiro beneficiando a criatividade e as profissões em geral.
Lembrando que é bom não incistir no convencional, saia dos padrões e faça uma diferença usando a imaginação no seu trabalho.
No amor, se continuar na rotina, vai terminar o ano de 2011 sozinho. Não insista em padrões impostos na sociedade, recicle o amor, saia do amor de novelas e aventure-se.
Uriel também não tolera mentiras e falsidades, e as máscaras vão cair, inclusive nas amizades!
Evite fofocas e seja sincero, pois Uriel prestigia o amor que nasce do companheirismo e cumplicidade, e trará surpresas para quem está sozinho também.
Uriel é o anjo do impossível e desata nós sim, e vai te ajudar com problemas antigos, mas do tipo material. Mas cuidado porque Uriel é doidinho e nem sempre te leva por um caminho seguro para solucionar seus problemas, então analise antes de pedir a ajuda dele.
E tem a ver com merecimento, pedidos equivocados podem querer te dar lições desnecessárias.
Faça pedidos sérios e diretos!
Apesar de ser um ano de acidentes caseiros (cudado e atenção), será um ano de muitas risadas e brincadeiras e se você resistir será alvo de chacotas. Rir de si mesmo pode ser libertador.
Que Uriel venha com suas doces asas abençoar nosso 2011!!!

Nenhum comentário: